A vida é um mistério, o que somos nós na imensidão?
Pontos de luz e esperança?
Ou almas entregues a solidão?
Escolhemos nosso futuro ainda quando criança?
Ou somos levados pelo vento à imensidão?"

De fato a vida é um mistério, não sabemos para onde vamos, estamos, ou estivemos.
Lembranças nos levam ao passado, mas será que ele realmente existiu?
Sonhos nos levam ao futuro, mas ele realmente virá?

Essa é a caixa de Pandora, constantes inquietações, sentimentos, desafios, sonhos e ao fundo a esperança.

SEJA BEM VINDO AO MEU MUNDO....

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Passagem das horas

A madrugada solitária e fria
Já abriga meu coração,
Parto, com a mais triste agonia,
Parto com a solidão.
Já sinto o vento gelar-me a face,
Já sinto o tempo pesar-me o corpo.
Tenho por bagagem as lembranças
Tenho por ruína as esperanças.
Parto, sem risos nem lágrimas,
Tal como a expressão calma de quem dorme,
Tal como do rio as águas
A contentar-se com seu destino e sorte,
Ou falta dela, ou quem sabe?
A madrugada é longa,
Mas quero que num instante isso acabe.
Assim como não é vista na escuridão a sombra,
Parto, prematuramente e sem rancor.
Não sei o que você sente,
Se é alegria ou dor.
Mas ainda assim vou
Adeus, pra nunca mais,
Parto, e não volto atrás.

06/10/05

Nenhum comentário:

Postar um comentário