A vida é um mistério, o que somos nós na imensidão?
Pontos de luz e esperança?
Ou almas entregues a solidão?
Escolhemos nosso futuro ainda quando criança?
Ou somos levados pelo vento à imensidão?"

De fato a vida é um mistério, não sabemos para onde vamos, estamos, ou estivemos.
Lembranças nos levam ao passado, mas será que ele realmente existiu?
Sonhos nos levam ao futuro, mas ele realmente virá?

Essa é a caixa de Pandora, constantes inquietações, sentimentos, desafios, sonhos e ao fundo a esperança.

SEJA BEM VINDO AO MEU MUNDO....

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Confissão


Minha alma se dilacerou
No momento em que decidi dobrar os joelhos
Pra um infinito constante
Do que seria Deus.
E ao retornar a mim
Como num lapso de dor
Senti extrair-me a liberdade
E lançada ao calabouço
Sem poder ver o mar
Tentei fugir e
Lançar-me ao abismo
Na esperança de poder voar.


08/10/05

Nenhum comentário:

Postar um comentário