A vida é um mistério, o que somos nós na imensidão?
Pontos de luz e esperança?
Ou almas entregues a solidão?
Escolhemos nosso futuro ainda quando criança?
Ou somos levados pelo vento à imensidão?"

De fato a vida é um mistério, não sabemos para onde vamos, estamos, ou estivemos.
Lembranças nos levam ao passado, mas será que ele realmente existiu?
Sonhos nos levam ao futuro, mas ele realmente virá?

Essa é a caixa de Pandora, constantes inquietações, sentimentos, desafios, sonhos e ao fundo a esperança.

SEJA BEM VINDO AO MEU MUNDO....

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Os motivos que me trouxeram aqui



Ainda quando adolescente fiz da poesia minha escapatória da realidade, ou talvez a forma de encontar o meu mundo.
Embora ele não fosse perfeito tranquilizava-me o fato de saber que tinha em minhas mãos o poder de moldá-lo, caneta e folha de papel, tudo o que eu precisava.
E acreditem embora tivesse esse poder não quiz fazer dele um mundo perfeito, enfadava-me a idéia de sorrisos contantes, da paz de espirito eterna, dos amores correspondidos, o céu azul e tudo o que a sociedade julgava correto.
Entreguei-me então ao caos, a dúvida e ao obscuro, forma de arte muitas vezes não entendida pelos meus pais, palavras muitas vezes não entendidas por pessoas a minha volta.

Mas sempre há aqueles que lhe entendem, ou simplesmente sentem a curiosidade de saber o que há no fundo das palavras...
Porém ultimamente dediquei-me mais a realidade que a meu mundo, senti-me perdida de mim, e por isso decidi retornar, agora com palavras dirigidas ao mundo...
Criei esse Blog enfruenciada pela minha grande amiga, e por que não irmã, Joyce Cillo, "piradaça", rs, mas que tenho o mais profundo apreço, espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário